Os beneficiários poderão buscar também produtos em qualquer operadora de plano médico

A ANS vai prorrogar por mais 60 dias o prazo para os clientes fazerem a portabilidade extraordinária para outros planos médicos. Além de mais tempo para migrar a ANS está ampliando a portabilidade para todos os tipos de contrato existentes na Paulistana: planos individuais/familiares, coletivos empresariais ou por adesão.
Os beneficiários poderão buscar também produtos em qualquer operadora de plano médico, sem o cumprimento de carências. Eles permanecem podendo escolher entre as opções disponíveis no Sistema Unimed através do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), anunciado no dia 30/09.
 
Na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a medida vai acelerar o processo de proteção e de migração de beneficiários remanescentes na Paulistana. A prorrogação será publicada no Diário Oficial da União (D.O.U) amanhã.
 
Além dos planos exclusivos para os consumidores da Unimed Paulistana com descontos de, pelo menos, 25% sobre o valor de mercado, há outras opções de planos individuais nas operadoras do Sistema Unimed que também podem ser escolhidos pelos beneficiários.
 
Com o TAC, a ANS priorizou, inicialmente, a portabilidade para os clientes mais vulneráveis por possuírem menor poder de negociação.Fonte da noticia: g1.globo/ ANS / Saúde Ok
 
Para mais informações os consumidores também podem entrar em contato no seguinte telefone:
 
(11) 2743-6553
 
Leia mais sobre plano de saúde. Aqui
 
#planosdesaude #planosmedicos #conveniosmedicos #saudeokplanosmedicos #planodesaude #plano medico