Uma das opções é ligar no 0800 ou buscar atendimento presencial.

Em caso de negativa de cobertura para procedimentos previstos no contrato, a Agência Nacional de Saúde (ANS) tem orientações para clientes de planos de saúde que queiram relatar problemas na assistência prestada por essas empresas. De acordo com o órgão, o beneficiário deve solicitar à operadora a justificativa por escrito. De posse dessa informação, deverá registrar queixa junto aos Canais de Relacionamento da ANS:
Central de Atendimento ao Consumidor em www.ans.gov.br
 
Disque ANS: 0800 701 9656 (de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados)
 
A ANS ressalta que todas as reclamações registradas na Agência "são tratadas via mediação de conflitos". No caso de queixas de natureza assistencial, as operadoras têm prazo de cinco dias para resolver o problema do beneficiário. Caso não resolva, é instaurado processo administrativo e ela poderá ser multada. "Além disso, pode ter a comercialização de seus planos mais reclamados suspensa até que melhore o atendimento prestado ao consumidor", informou a ANS por meio de nota. Ainda segundo o órgão, atualmente, três em cada quatro reclamações são resolvidas por meio da mediação de conflito.
 
 
Fonte da noticia:g1.globo.com